Sempre surgem dúvidas quando o assunto é escolher um veículo para aquisição. E nessa hora, detalhes fazem toda a diferença.  Que tal contar com as vantagens que o Consultar Placa pode dar?

O Consultar Placa oferece um serviço completo onde você tem acesso ao maior número de informações que irão te ajudar na hora de negociar seu veículo usado ou seminovo.

Fuja de possíveis golpes ou enganações que podem te deixar no prejuízo. Com a Consultar Placa, você garante informações seguras, através de uma consulta fácil e rápida, e descobre tudo que precisa saber sobre o veículo:

1. Veja dados completos do veículo em instantes

Modelo Relatório Consultar Placa

Com uma única consulta, você tem acesso a ficha completa do veículo. Informações como ano, modelo, marca, cor, tipo de veículo, segmento e subsegmento, procedência, combustível, potência, cilindradas, eixos e muito mais.

Tudo que você precisa para considerar na análise de compra do veículo, você fica sabendo em poucos segundos com a consulta do Consultar Placa!

2. Verifique restrições

É comum que o comprador do veículo não seja informado sobre as possíveis restrições de um veículo e, muitas vezes, fica sabendo delas quando já é tarde demais.

Realizando uma consulta de placa, você pode verificar se há e qual é o tipo de restrição que o veículo apresenta, como por exemplo: restrições do Detran, histórico de infrações, registro de leilão ou de roubo e furto, registros de bloqueio judicial, entre outros.

3. Consulte débitos do veículo

Para não ter problemas na hora da transferência do veículo, é importante também saber se a documentação está em dia.

Com o Consultar Placa, você fica sabendo de todas as restrições, sejam elas financeiras ou judiciais, para que você não fique no prejuízo e negocie melhor com o vendedor. 

4. Saiba se há registro de sinistro ou passagem por leilão

Se o veículo tiver algum tipo de sinistro, seja ele parcial ou integral, você saberá imediatamente ao realizar a consulta. Além disso, também é possível verificar se o veículo teve passagem por leilão Corporativo, Privado ou Varejo.

Dificilmente os vendedores expõem estas informações na hora de negociar, mas ter ou não um registro de sinistro e/ou passagem por leilão interfere radicalmente na sua decisão de compra

5. Confirme informações do anúncio e do vendedor

Enivpetro via Freepik

Para não correr o risco de ser enganado e para saber se o vendedor é de confiança, a consulta da placa pode ajudar a conferir se as informações que estão te dando sobre o veículo realmente são verdadeiras. .

Um recurso importante e diferenciado oferecido pelo Consultar Placa é o Guia de Imagens, onde você obtém fotos de referência de um veículo igual ao consultado, para você saber identificar o chassi e outros padrões importantes para checagem de informações. 

6. Conheça o histórico de proprietários

Outra das vantagens do Consultar Placa é que você pode conhecer o histórico dos 5 últimos proprietários, uma ótima maneira de analisar o estado de conservação do veículo e impedir que alguém te aplique um golpe de revenda.

Saber a quantidade de proprietários que o veículo teve também te auxilia a negociar melhor, pois quanto mais “usado” o veículo for menor pode ser o valor da venda. 

7. Obtenha informações rápidas e seguras

O Consultar Placa possui integração com diversas bases de dados, tanto públicas quanto privadas. As informações oferecidas nas consultas são totalmente verdadeiras e de fontes seguras.

Muitos detalhes podem ser ocultados no anúncio ou na revendedora. Fique atento às informações de chassi remarcado, recall, sinistro, quilometragem adulterada e veículo recuperado.

São muitas vantagens ao realizar a consulta de placa antes de comprar um veículo. O Consultar Placa oferece uma consulta gratuita com informações básicas do veículo.

Para saber mais detalhes como os que elencamos acima, você pode conferir nas consultas Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Escolha conforme a sua necessidade e aquilo que você quer saber sobre o veículo.

Para fazer a consulta da placa, é só informar a placa do veículo e o seu e-mail, e em instantes você receberá as informações. Clique e veja como é simples:

Faça seu comentário