Vem com o Consultar Placa analisar os TOP 10 carros mais vendidos no Brasil no último ano para considerar na hora de comprar o seu:

10. Hyundai Creta

Foto: Reprodução / Hyundai

E em 10º lugar, temos o Creta da Hyundai, que vendeu 62.651 unidades no último ano, disputando o ranking com os demais da categoria. O Creta promete um bom desempenho e mostra-se uma ótima opção para quem quer investir menos e ter um carro potente. 

9. Jeep Compass

Com 63.564 unidades emplacadas em 2022, o top SUV da Jeep está a cada ano vendendo mais. Um veículo com alta tecnologia, conforto e muita segurança. Vale a pena o investimento para quem quer um carro forte e duradouro. 

8. Fiat Argo

Mais uma vez, Fiat entre os carros mais vendidos em 2022, desta vez com outro hatch top de linha, o Argo. Foram 64.016 exemplares vendidos no último ano. E não à toa: o modelo é ideal para quem quer tecnologia de ponta em um automóvel popular e econômico. 

7. Volkswagen T-Cross

Foto: Reprodução / Volkswagen

Entrando na lista como o segundo SUV mais vendido de 2022, aparece o novo T-Cross, com 65.341 unidades vendidas. Seu lançamento no Brasil foi em 2019 e, até então, o modelo segue entre os mais vendidos da categoria.

6. Chevrolet Tracker

Liderando o ranking dos SUVs mais vendidos no Brasil em 2022, com 70.806 exemplares vendidos, temos o Chevrolet Tracker. Para quem quer investir um pouco mais em um carro com boa tecnologia e o conforto dos SUVs, vale a pena dar uma olhadinha no Tracker. 

5. Volkswagen Gol

O famoso Gol não poderia ficar de fora da lista. Há anos entre os mais vendidos do Brasil, em 2022 somou 72.606 exemplares vendidos, entrando na disputa dos hatches e quase alcançando o Fiat Mobi. 

4. Fiat Mobi

Foto: Reprodução / Fiat

Em 4º lugar, o carro de entrada da montadora teve 72.756 unidades emplacadas. Conhecido por ser um carro econômico e de fácil manutenção, o Mobi vem ganhando seu espaço no mercado. Uma excelente opção para quem quer um carro novo ou seminovo com preço bom.

3. Chevrolet Onix

Há alguns anos no topo, o Chevrolet Onix não perde a majestade, continuando entre os mais vendidos no país. Em 2022, foram 85.252 exemplares do Chevrolet Onix e, em seguida, entra no ranking o modelo sedan, Onix Plus, com 75.243 vendidos. 

2. Hyundai HB20

Batendo 96.255 unidades, a posição do 2º lugar entre os mais vendidos no Brasil, vai para o hatch da Hyundai, que conquistou o coração do público que busca conforto e segurança. Vale a pena considerar este modelo, seja novo, seminovo ou até mesmo usado. 

1. Fiat Strada

Foto: Reprodução / Fiat

Liderando o topo no ranking dos mais vendidos em 2022, com 112.456 unidades vendidas, a picape da Fiat foi sucesso entre os automóveis e comerciais leves. É um excelente modelo para investir, pois está sempre em alta e tem um excelente custo-benefício.

E aí, gostou de conhecer os carros mais vendidos no Brasil em 2022? Já tem uma ideia de qual automóvel quer investir neste ano? Então, não deixe de tirar suas dúvidas e garantir uma compra segura a partir de uma consulta de placa:

E se quiser saber mais sobre este serviço, confira como a consulta do Consultar Placa facilita a sua vida e qual é a diferença entre a consulta do Consultar Placa e a do DETRAN

Faça seu comentário