Está pensando em comprar uma moto para trabalhar com delivery? O Consultar Placa pode te ajudar a fazer a melhor escolha.

A seguir, trouxemos dicas dos melhores modelos para esta profissão, pois te garantirão mais rendimento e custo-benefício.

Além disso, com o Consultar Placa você pode também ter uma ficha completa da moto e conhecer o histórico para garantir um bom negócio com segurança, é só ler até o final para entender tudo isso!

1. Honda CG 160 Cargo

Esta é uma moto especialmente projetada para transportar cargas, sendo capaz de carregar uma bagagem de até 20kg.

Além de ser econômica, ela também é flex, o que ajuda muito na hora de contar o rendimento. Seu sistema de freios é estável e confere boa segurança. Com rodas de liga leve, ela se torna um modelo resistente e econômico, ideal para o delivery. 

2. Honda NXR 160 Bros

Esta é uma das mais clássicas e com ótimo conforto, sendo excelente para trabalhar com entregas. Seu design foi projetado especialmente para entregadores noturnos, com uma lanterna traseira com lente dupla e farol com refletor multifocal que oferece uma excelente luminosidade.

Ela também é considerada uma moto sustentável, devido ao seu escape em aço inoxidável que emite menos gases poluentes. Ou seja, se você está em busca de conforto e segurança, principalmente para deliverys noturnos, vale a pena considerar esta moto!

3. Yamaha Factor 125

Esta também é uma das mais populares entre os entregadores. É uma ótima opção para quem prioriza o conforto e quer uma moto completa, afinal, conta com motor de 150cc, lanterna bipartida, tomadas de ar, injeção eletrônica, partida elétrica e freios UBS.

No quesito segurança ela também não deixa a desejar, pois seus pneus sem câmara e série conferem boa estabilidade. Além disso, ela está entre uma das mais econômicas da categoria, o que ganha vantagem quando o assunto é custo-benefício. 

4. Honda Biz 110i

Se você quer praticidade e economia, a Biz é uma excelente escolha. Ela está entre uma das melhores motonetas para trabalhar com delivery, pois oferece praticidade da sua direção com câmbio semiautomático e faz render o combustível. Além disso, esse modelo conta com um porta-objetos maior, o que facilita na hora de carregar.

5. Haojue DK 150 Cbs

E para aqueles que gostam de estilo, conforto e segurança, esta moto pode ser uma boa opção. Seu design futurista e seus pneus mais largos garantem estabilidade e uma pilotagem confortável. Em relação ao consumo, ela não deixa a desejar e pode ser mais econômica do que você imagina.

O modelo ainda possui chave, trava e alarme antifurtos, sendo uma excelente escolha não só para andar com segurança, mas para estacionar também!

6. Dafra Horizon 150 

Embora não esteja entre as mais clássicas, esta motocicleta também se apresenta com um ótimo custo-benefício. A posição do piloto nesta moto também favorece o trabalho dos entregadores que por vezes passam horas pilotando, pois é bastante confortável.

Se você quer investir em uma moto para trabalhar com delivery mas também para uso pessoal, vale a pena considerar este modelo!

No entanto, para garantir uma escolha segura, não deixe de consultar a placa da moto para conhecer o seu histórico e evitar golpes e fraudes.

O Consultar Placa ajuda você a investigar e saber tudo sobre o carro ou moto que você está pensando em comprar, seja para uso pessoal ou para trabalho.

Já tem a sua moto para trabalhar com delivery à vista? Então, clique no botão abaixo e faça uma consulta de placa:

Faça seu comentário