Muitas pessoas estão optando pela compra de um carro usado, principalmente pelas vantagens que podem ter no aspecto econômico. Isto porque, carros usados não sofrem a mesma desvalorização, proporcionalmente falando, que um carro zero quilômetro. Para tirar a prova, basta comparar os valores da  tabela FIPE, que é uma ótima referência de mercado para ter uma base inicial. Além do mais, os custos com impostos e licenciamentos também colaboram nessa conta, haja visto que, estes são calculados em percentual sobre o valor do veículo.

Mas cuidado!

 

Mas se não forem tomados os devidos cuidados, a compra deste carro usado poderá facilmente se transformar em um pesadelo sem fim.

Muitas das pessoas não tomam as devidas precauções por não saberem dos recursos que estão acessíveis de forma rápida e fácil. Isto porque, num passado recente, apenas as grandes concessionárias tinham acesso todas as informações do histórico desses carros.

Ufaaaa!

A boa notícia é que este cenário vem mudando e a partir de agora, todas as informações de procedência dos carros usados podem ser facilmente consultadas através do CONSULTAR PLACA. Tudo isso de forma muito rápida e fácil. Experimente!

Faça seu comentário